domingo, setembro 12, 2010

Look de Artista - Cantoras

Elas cantam e encantam o público, além de ditar moda pelo mundo afora.

1.A cantora e atriz Taylor Swift ganhou quatro prêmios do Grammy Awards neste ano. Seu cabelo também merece destaque: longo em camadas com franja lateral e cachos suaves sob louro bege e luzes em tom champagne.

2.Bem copiada, a estilosa Zooey Deschanel, além de cantar, é atriz. Aqui ela exibe penteado com volume no topo da cabeça e franja desfiada – uma versão delicada do famoso look de Amy Winehouse.

3.A rocker girl Avril Lavigne preferiu ousar na cor. As longas madeixas em louro claro bege receberam mechas na tonalidade rosa claro e pink.

4.A inglesa Joss Stone se inspirou no estilo hippie com o cabelão levemente desfiado nas laterais. Na nuance louro claro e raiz um pouco mais escura.

5.Amy Lee, a vocalista da banda Evanescence, aposta em visual gótico: fios bem longos e escuros no tom de preto profundo.

6.Kelly Clarkson, a vencedora da primeira edição do American Idol,tem corte assimétrico, com laterais longas. Para iluminar,louro escuro acobreado.

7.A rock star Gwen Stefani, vocalista do grupo No Doubt, é morena natural, mas desde a adolescência aderiu ao louro superplatinado. Para dar forma ao cabelo, médio com base reta e franja na altura dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...