domingo, setembro 12, 2010

A hora do blush

Para dar adeus à cara pálida, ele é o item certeiro. Confira nos visuais produzidos pela equipe do salão Mirage Intercoiffure, de Porto Alegre, todo o seu poder. 
Mulher-menina
Para dar um toque romântico, o blush rosado é a melhor escolha. “Pode ser empregado durante o dia ou à noite por clientes de todas as idades”, afirma a maquiadora Jaquelin Gelsi. O ar “boneca”, indicado para as mais novinhas, é conquistado com pincel redondo e movimentos circulares. Sombra e batom rosinha completam o look.




Mulher marcante
Se a intenção é conferir um ar sexy, o blush deve definir os contornos do rosto. Por isso a maquiadora do Mirage espalhou a nuance alaranjada com ajuda do pincel chanfrado. Inicialmente com movimentos retilíneos; em seguida, circulares. Nos olhos, laranja; na boca, nude.



Mulher dinâmica
A correria do dia a dia exige um make-up durável feito com airbrush (aparelho de ar comprimido). “Trabalhei com pigmentos amarelo e dourado, aplicados em movimentos retos; depois usei o bronze por toda a pele”, explica a maquiadora de Porto Alegre. Tons de ouro também iluminam olhos e lábios.


Mulher ousada
O estilo irreverente está presente na combinação de duas tonalidades de blush. Primeiro a maquiadora Jaquelin Gelsi, do Mirage Intercoffure, espalhou vinho com pincel chanfrado. Por cima, esfumaçou o vermelho com pincel redondo. Os mesmos tons colorem olhos e boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...