terça-feira, junho 15, 2010

Elle • Segredos de beleza da Dona Knowles!



Os últimos raios de sol da tarde fluem através da janela de um loft em Manhattan onde Beyoncé Knowles fica resplandecente em um vestido azul sem mangas, com safiras e estiletes mais acentuadas do que picadores de gelo. Apesar de um epico e agitado período nesses últimos meses em que ela pegou seis prêmios Grammy, lançou sua fragrância estréia picante-doce, Heat, com uma festa em New York (que desde então tem recordes de vendas de perfumes de celebridades), e envolta a ela a "I Am ..." tour, a superstar não mostra um sinal de desgaste. "Eu estou correndo com a adrenalina!", diz ela, sua voz doce com um sotaque do Texas surpreendentemente forte. "Estou muito feliz por me sentir cansada."

Como vencedora do Grammy por 16 vezes, uma atriz indicada ao Globo de Ouro, a musa da moda da House of Dereon, uma poderosa marca de perfume, e a mulher que tem Jay-Z para colocar um anel sobre ela, Beyoncé acumulou demasiadas realizações de registro desde a primeira ascensão à fama com o Destiny's Child a mais de uma década atrás. Se elegantemente serenou os Obamas na noite de inauguração enquanto piscava as unhas bronze Minx, adentrava o palco com um penteado bouffant e usando desportivos do alter ego Sasha Fierce por Thierry Mugler em seu estádio para sua mega tour, abusava no batom preto ao lado de Lady Gaga no vídeo de "Telephone", ela é um ícone de beleza de boa-fé, que sempre consegue equilibrar recurso knockout sex com um encanto de boa moça. 14 jun (21 horas atrás) Juninho Raymond
É, portanto, uma espécie de alívio ao descobrir que enquanto a estrela finalmente não dorme um pouco, ela vai ficar deslizando sob as tampas do Aquaphor pelo rosto. "Eu vou para a cama com o olhar totalmente gorduroso", Beyoncé diz, rindo. "Não é todo o glamour o tempo todo."

Há semelhanças entre a música e o perfume?

Quando eu escrevo canções, eu quero que eles sejam sensuais e sexys, que as mulheres possam sair para a pista de dança e sintam-se livres e fortes, como se a musica falassem que o que queiram dizer, especialmente para o sexo oposto. E é por isso que eu queria fazer o Heat. Você se sente mais confiante quando você está usando um perfume que você ama.

E quais os truques de beleza anti-fadiga?

Eu sempre tenho um par de Ray-Bans acessível! E às vezes eu coloco um pouco da sombra de ouro nos cantos internos dos olhos, é mais sutil do que o branco, mas ainda realmente faz você ter um olhar mais desperto.

O que você usa para dar a sua pele do corpo o brilho aveludado?

Eu uso uma camada de bronzers para aparições públicas. Eu amo L'Oréal Paris Sublime Bronze One Day gel, que você pode comprar apenas no Walmart, e Scott Barnes Body Bling também é bo

Você faz sua própria maquiagem para performances. Por que não usar um maquiador?

É uma maneira de entrar na zona leia-se incorporar bjs que é necessário para se tornar a Sasha Fierce. Eu sou capaz de sentar durante uma hora e brincar com maquiagem, que eu acho muito relaxante e divertido. Antes de uma turnê, eu tenho meu maquiador, ele desenha no papel para me mostrar onde colocar tudo.

Qual é a importância do cabelo e maquiagem para entrar em papéis no cinema?

São muito importantes. Especialmente quando fiz Etta James em Cadillac Records. Uma vez eu coloquei a peruca loira e as sobrancelhas grossas, e me senti muito mais natural. Essa é uma das coisas que eu amo sobre maquiagem: Você pode mudar sua atitude inteira apenas modificando o delineador ou usando batom diferente.

Quais são alguns dos seus truques básicos tapete vermelho?

Eu uso um makeup primer e então eu paso um monte de pó para manter tudo no lugar. Eu costumo usar um rímel à prova d'água, ou uma tira de cílios falsos quando estou no palco, então eu não vou ficar desfocada. E eu amo L'Oréal Paris Hairspray Elnett, que detém como nada mais.

Sua mãe tinha um salão de cabeleireiro, quando você era criança. Você já quis experimentar um monte de estilos?

Oh, yeah. Tenho certeza de que era assustador para ela, porque eu estava sempre brincando com o meu cabelo quando eu era pequena. Uma das piores coisas que eu fazia era cortar o meu ponytails (?) fora. Eu vi minha mãe fazendo as extensões, então eu pensei que seria capaz de colocá-los novamente. Felizmente eu tinha o meu cabelo separados em quatro e eu só cortava a frente em dois rabos de cavalo. Depois eu tive que usar uma franja espessa por um tempo. 14 jun (21 horas atrás) Juninho Raymond

Agora que é adulta já se sente mais corajosa para experimentar?

Definitivamente. Eu ainda estou sempre fazendo alguma coisa para o meu corte de cabelo em camadas, ou branqueá-lo ou levar a mim mesmo a copiar os penteados da moda, sem saber das técnicas necessárias. A duas semanas atrás , eu cortei minha franja e coloquei destaques na frente. Quando o meu estilista me viu, ele ficou "O que você fez?" Eu fiz um bom trabalho, mas ele ainda teve que corrigi-lo. Estamos sempre brincando que eu sou uma cabeleireira frustrada.

Com que freqüência você faz exercicios?

Eu nunca fui tudo o que bastava. Se eu estou fazendo uma performance no palco por duas horas e meia, eu realmente não acho que preciso fazer mais nada. Então, quando eu estou em turnê, eu deixei passar. Mas eu só comecei a trabalhar no ginásio Tracy Anderson. É um trabalho duro!

Tracy Anderson é conhecido por remodelar o corpo das pessoas. É isso que você quer?

Não na verdade, estou muito feliz. Eu quero meus braços um pouco mais magros, mas quanto a isso é só fazer exercícios.

Você segue uma dieta específica?

Bem, eu não como macarrão todos os dias. Eu não estou tentando perder ou ganhar peso, mas eu tenho que trabalhar fora e ver o que eu comer. Eu não sou alguém que pode enlouquecer. Eu normalmente tenho cereais para um rápido almoço, uma salada para o almoço e um jantar leve, e depois aos domingos, vou me permitir a comer o que quero.

Você fez a famosa Master Cleanse no filme Dreamgirls. Será que você nunca fazê-lo novamente?


Nunca. Eu perdi peso muito rápido, mas não foi divertido. Existem maneiras mais saudáveis para perder peso, eu não recomendo.


Fonte: ELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...