quarta-feira, maio 26, 2010

Kit básico de maquiagem

Muita gente me pergunta o que´precisa para fazer uma maquiagem, bonita e pratica.
Pois bem aqui vou dar dicas do que toda mulher deve ter em sua necessiere na minha opinião,
O primeiro de tudo um tônico adstringente a sua escolha existem muitos por ai de vários preços e marcas, algodão de prefêrencia em rolo pois não agride a pele, essa dupla vai preparar  a pele para receber a maquiagem;
Uma Base para seu tipo de pele eu gosto de testar o tom da base perto do ombro para ficar um tom uniforme, no versão um tom abaixo acompanha o bronzeado;
Corretivo para disfarçar olheiras, manchinha indesejáveis, o corretivo pode ser no tom da pele ou um tom mais claro;
para áreas onde ficam mais oleosas conhecida como zona T, testa nariz e queixo.
Bluch para compor um ar saúdavel a pele, existem vários em pó, liquido, creme, mousse...
Sombra eu índico para as iniciantes terem um trio ou um quarteto de sombras, Pois com ele vc pode criar inúmeros looks usando a criatividade;
pis e deliniador A pessoas que não suportam passar o deliniador então apite pelo lápis que é muito mais pratico para fazer um delineado mais preciso para quem não tem experiência;
Curvex para deixar os cílis bem curvados e volumosos;
Mascara para cílios  fundamental pra dar um up no olhar;
Baton, gloss, da cor que você se sentir melhor.
Píncel, maquiagem sem pincél pra mim não rola, os 3 básicos pra mim são , pó, blush e sombra a base vc pode passar com esponjinha que é bem mais pratico para quem possui pouca experiência
Demaquilante, Para tirar toda a maquiagem do dia a dia e ficar com a pele saúdavel sempre..







Bom essas são dicas básicas para todas as mulhares, com esses ítens você pode fazer uma maquiagem tanto pro dia a dia quanto para ocasiões especiais, fica ai a dica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...