segunda-feira, agosto 15, 2011

Ela Responde: Eclair de Fátima

Olá meninas hoje o ela responde vai ser um pouco diferente, apartir de hoje amigas minhas também irão participar mostrando seus produtos e dicas de make..

Hoje começamos com a Eclair de Fátima "Kaika", que é uma pessoa que ama Máscaras de cílios.
Visitei a casa da Kaika e fiz algumas perguntas pra ela..


Qual sua máscara favorita?
A que eu mais gosto é a da Natura Diversa. Infelizmente saiu de linha e a que veio agora não é muito parecida.

Tem algumA que você ainda não tem e quer ter?
Sim o da REVLON, nem sei porque não comprei ainda!!
Qual foi a última máscara que você comprou?
Foi a Colossal e a Volum express da Maybelline, estava na promoção nas lojas americanas aproveitei e comprei os dois.

Alguma dica para aplicar a máscara?
Eu gosto de passar desde a raíz para ficar bem preto, longo e volumoso.

Você gosta de usar a máscara no estado mais novo, ou quando ja esta mais durinho?
Gosto mais novo, acho que por isso que tenho tantos...rsrs..

Pra fechar você pode nos mostrar seus produtos favoritos do momento?

Claro comprei esse gloss da Jasmine que são baratos e bons esse é um tom de rosa com muito brilho amo brilhos,a máscara Volum Express estou usando muito, a base Natura Diversa é minha preferida pois contém agentes da linha Chronos, Iluminador e Cílios postiços minha mais nova paixão..




Obrigado Kaika por participar aqui no blog..
E você leitora qual o produto que você mais gosta?
Você pode ser a próxima a participar...

Beijosss.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...