segunda-feira, junho 06, 2011

Finalmente postei.

Olá leitoras!


Deixa eu me apresentar pra vocês. Meu nome é Bárbara Ferraz, tenho 22 anos e sou estudante de Design de Moda. Agora sou uma das colaboradoras do blog Pó de Arroz, e semanalmente estarei compartilhando com vocês algumas novidades do mundo da moda e das modelos.


A edição da Vogue italiana deste mês tem como capa três super modelos plus size: Candice Huffine, Tara-Lynn e Robyn Lawley.
Pra quem não sabe, o termo plus size é usado para denominar modelos "gordinhas", ou "grandes", como se diz nos EUA.
Pra mim, como pesquisadora do mercado de modelos, é uma grande surpresa e prazer de ver essa quebra de conceito, afinal, o comum é ver as tops magras, nunca as GG.
E antes que estranhem, é bem comum nudez aparecer na Vogue Itália. Aliás, os italianos são bem calorosos, não é mesmo?




Quer ver mais? Clica aqui.

E aí, o que acharam?

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...