quinta-feira, maio 05, 2011

Nova Colaboradora!

Oi pessoal!! Olha que novidade boa agora vamos ter uma colaboradora aqui no blog, onde ela vai falar de moda e maquiagem. Não é o máximo.. Eu adorei e vocês também vão amar..
Conheça mais um pouco dessa moça maravilhosa.

"Olá, Meninas...
Meu nome é Miryan, mais conhecida como Mica.
Sou recreadora, casada, mãe de dois meninos lindos!
Eu adoro moda e tudo que a envolva. Gosto de ficar por dentro de todas as tendências, não só o que fica bem em mim. Gosto de ajudar as minhas amigas (e agora vocês) a se produzirem e utilizarem a moda a seu favor. Afinal, a moda não dita regras, mas é bom ter bom senso na hora de se vestir.
Sou completamente viciada em makeup.
Vou ser colaboradora do Pó de arroz, espero que gostem!!"


                                                                Mica  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...