sábado, abril 23, 2011

Ela responde com Olivia Denise Colombino

Oi garotas o post de hoje é uma entrevista com uma menina maravilhosa, encantadora que só conheço por video e me apaixonei pelo seu jeito doce de ser..
Denise Colombino como é conhecida no Youtube , faz videos de maquiagens com um jeito extrovertido de ser..
E hoje ela nos responde curiosidades que toda mulher gosta de saber..



Nome: Olivia Denise Colombino

Idade: 25 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Profissão: Atriz

Como surgiu seu amor por maquiagem?Já fez cursos? Quais?
Bem, desde muito pequena fiz balé Clássico e me formei como bailarina, então o meu contato com maquiagem foi desde cedo, porque a gente tinha que se maquiar sozinha para as apresentações. Sempre foi uma paixão ai resolvi fazer um curso profissionalizante, fiz vários: um na Payot e os outros no Makvator.

Os cursos foram de social, efeitos, caracterização e artístico. Quis aprender todas as variantes e técnicas existentes na maquiagem como um todo, porque sabia também que iria me ajudar muito na minha profissão e também para poder me maquiar melhor.

Como surgiu a idéia de virar uma guru de estilo?
Na realidade nunca pensei em ser uma guru. A minha idéia desde que comecei meu canal, e continua sendo até hoje, é dividir com os apaixonados pela maquiagem informações, técnicas e novidades, enfim compartilhar essa paixão, que deixa a gente mais bonita e mais feliz.

Você se inspira em algum maquiador, guru? Quais?
Bem, alguns, como Kevyn Aucoin, que foi, talvez o maior maquiador que o mundo já conheceu. Existem vários livros deles que encontramos no Brasil! "Making faces" e "Face Forward" são muitos bons nos ensinamentos e truques para make . Ele trabalhou com inúmeras estrelas de Hollywood, um luxo né!!

Gosto muito também da Alex Box, uma artista na essência, suas maquiagens são verdadeiras obras de arte, é um tipo de maquiagem mais artística, vale muito à pena conhecer.

No Brasil gosto muito do Fernando Torquatto, além de ser um excelente maquiador eu adoro as transformações que ele faz, ele também é um ótimo fotógrafo.

Vavá Torres, mais conhecido como o mago da caracterização, estudei na escola dele e vi ele maquiando, ele é extremamente talentoso e apaixonado pela sua arte!! Tornei-me fã dele como artista. Quem tiver oportunidade de ver os trabalhos dele são de puro encanto e mágica, como um bom mago deve ser!

Qual item de make que você tem de sobra e não para de comprar?

Batom!!! Nossa tenho bastante, me falta bocaaaaa, mas eu amo amo amooo, tenho muita sombra também, mas acredito que o batom supera! Rsrsr

O que não pode faltar na sua nesseciére diária?
Batom, pó compacto, corretivo e blush. Essenciais para dar uma retocada e ficar com cara, tipo assim: “eu nasci bonita”! rsrs

Qual a maior extravagância que você fez em uma compra de maquiagem?
Uma encomenda da Sephora, comprei muita coisa e fiquei um bom tempo sem dinheiro!
Mas não me arrependo! ahh teve, olha A Loka lembrando, também quando comprei o jogo completo de pinceis da Atelier Paris e umas sombras da marca, foi uma facada só e outra vez que comprei alguns pinceis da Mac, que também saíram bem carinhos. Mas acredito que foram um investimento, visto que pinceis de qualidade são para a vida toda!

Selecione um produto e um pincel que você considere multi-uso?
Pincel Duo-Fiber, combina fibras sintéticas com naturais que serve para base, pó, blush tanto em pó como cremoso e o que a tua imaginação conseguir chegar. É literalmente um quebra-galho. Ele deixa a base leve, fina e tira qualquer excesso de produto na hora da aplicação. Tem maquiadores que chegam a dizer que bem usado tem o mesmo efeito natural do airbrush.
E um bom batom, que além da boca podemos trabalhar como blush e até como sombra dependendo da aplicação.

Quais suas marcas preferidas?
Mac, Atelier Paris, Kryolan , Too faced, Revlon, Nars, Urban Decay

Qual marca já te decepcionou?
Não gosto das sombras da Stila e Smashbox, acho pouco pigmentadas!

Um sonho?
Nossa, sonhos...eu sonho muito. Acredito que seja da minha essência. Sou apaixonada pelas artes em geral, o clima onde o artista trabalha e executa suas obras é mágico, seja num palco, em um atelier ou sala de dança. A arte me encanta e amaria viver dela e por ela.

Um truque?
Corretivo é teu aliado, ele fixa a maquiagem, corrige defeito, aprimora feições, enfim com vários corretivos de tons diversos podemos “construir” um rosto de modelo!! É o produto mais importante da maquiagem, a meu ver.

Uma mensagem para os leitores?
Sonhem, amem e vivam apaixonadamente, isso requer uma entregar total e isso pode significar nos machucarmos as vezes. Mas qual graça teria passar pela vida sem Viver? Hum? Então façam o que gostam, sintam- se bonitas sempre! Se valorizem!
Se entreguem para está aventura que é a vida. Nunca, jamais aceitem nada pela metade!
Vivam na plenitude dos sonhos e lutem pela felicidade continuamente!
E nunca esqueçam que a Liberdade é seguir o seu coração, independente da opinião dos outros.

Então meninas gostaram como eu gostei?Espero que sim pra quem quer ver os videos da Olivia vou deixar um  aqui pra vocês conhecerem um pouquinho mais..



É isso meninas..Aprendam muito com os videos Da Denise ..

Bjxx

6 comentários:

  1. AH , qe linda a denise no ela responde !
    ARRAZOU thata ..
    ja á adimirava agora então sou mas fã ainda
    Beijooos beijooos e mais Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante! Ela parece ser uma pessoa muito legal! É muito bom quando vemos pessoas que fazem o que amam. Dá ainda mais vontade de ver os vídeos e se inspirar com as maquiagens que ela ensina.
    Beijos
    Susie

    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Olívia! Super-você esses vídeos de make!! :) bjinhosss, Alice Magalhães.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Olívia. Você está maravilhosa e como sempre vibrante na arte de viver! Bjos, Allini.

    ResponderExcluir
  5. muito bom ontem estava lendo qdo acabou a luz agora li tudo de novo e isso ai, agora faz um para cabelos que eu adorei as dicas beijos adri e muito sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...