quarta-feira, setembro 22, 2010

Ela responde: Vitória Bernardi do Glam Makeup

 Oi pessoal a entrevista de hoje é com uma jovem estudante, batalhadora que vende makes que amamos.
 Conheça um pouco mais de Vitória Bernardi.


Idade: 19

Profissão: Assistente jurídica (cursando Direito)

Cidade/Estado: Canoas/RS

Quando, e o que lhe fez se interessar por maquiagem?   Adoro o fato de que podemos nos expressar pela make que estamos usando. É um modo de representar no dia-a-dia as nuances da nossa personalidade. Sabe como? Tem dias que estou com uma sombra mais carregada, um humor mais introspectivo, enquanto em outros estou num look mais boneca, bem delicada. As makes que uso mostra bem o jeito como estou naquele dia. E se não gostei? Passa demaquilante, e tenta de novo. Posso mudar quantas vezes quiser!


Porque resolveu criar um Orkut para vendas? Ah começou naquela coisa de ajudar as amigas. São poucas pessoas que tem cartão internacional e que tem a coragem de comprar pela net assim. Eu sempre estava lá, comprava pra elas, mostrava as lojas boas, como conseguir um precinho melhor. Até que né, comprei apê, precisando de grana e o salário de estagiária não ajudava muito. Como eu falo para minhas clientes, as duas tem que se dar bem no fim sabe?

O que você mais vende? As palettes de sombra clássica, 88/120 cores.

Um produto de maquiagem que considera fundamental?  Não vou falar um produto em si, mas a parte que considero mais importante é a pele. Pele hidratada, quem precisa de base, usa e quem precisa de corretivo, usa. Cada um se entende com a sua. Mas é essencial que esteja bonita, se não o resto da make não combina.

Marca de Cosméticos preferidos? Ahhh MAC né? Mas quem diz que o salário condiz.  A qualidade é ótima sim, mas o preço de uma make MAC é muito acima que muitas brasileiras podem pagar.

Uma vaidade? Estou sempre maquiada hehe mesmo o namorado falando que prefere sem.
 
Um sonho?
Formar na faculdade e morar no meu apê (ainda está em construção =/)

Qual o melhor produto que você já comprou? Por quê?   O melhor que já comprei, na verdade são tantos, mas atualmente estou in Love com o kit de pincéis similares da Bobbi Brown. Vendo eles na loja também e fiz um vídeozinho no Youtube mostrando os meus. São perfeitosos!!!

E o pior? Ah, não existe produto ruim eu acredito, é tudo uma questão de adaptação. Tem rimeis ótimos que comprei que precisei passar adiante, mas por que eles alongavam e eu gosto de volume. Troquei com meninas que gostam de alongar e elas amaaram, é uma questão de perspectiva.
 Uma dica de make? Duas dicas, por que eu gosto de falar, mas assim, uma dica que dou é, siga teus instintos. Makes não tem certo ou errado, sabe? Tu tens que treinar, experimentar, e ver o que tu acha que fica melhor. Não existe isso de primeiro a base, depois o corretivo, ou blush na maça do rosto (eu prefiro nas têmporas, por exemplo). E outra é o milagroso shampoo Johnsons Baby né? Ótima para tirar make (demaquilante mesmo), limpar os pincéis, e como shampoo Tb hehe

O que gostaria de dizer para as nossas leitoras?
Primeiro, lógico, visite a minha loja. Terei todo o prazer em tirar qualquer dúvida de vocês e ajudar com tudo o que for possível. E, além disso, divirtam-se, não tenham medo de se expressar. Eu faço isso com as makes que uso, mas você pode fazer escrevendo, dançando, atuando, vestindo-se. Nunca deixe de ser quem você é para seguir modinhas. O que é certo para você, só você sabe.

Beijinhos lindas!!!

Vamos ver o video dos pincéis que a Vitória amou e vende.

Obrigado Vitória por ter participado você é muito gentil

E corram para loja da Vitória e confiram a variedade de produtos.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...