quarta-feira, junho 30, 2010

Quem sou eu!

 
 
1 - Qual seu nome ? Thayze Cristine Cardoso
2 - Onde vc mora ? São josé - S.C
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Tenho 23 anos, 26 de Fevereiro.
4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? 1,68 e calço 38.
5 - Estado civil ou situação , tem filhos ? Solteira e sem filhos.
6 - Qual sua comida favorita ? Massas, massas, massas.
7 - Qual a sua bebida favorita ? limonada da Iris.
8 - Como vc se auto defini ? Divertida, parceira.
9 - Qual o seu sonho ? Que todos meus sonhos e desejos se realizem.
10 - Qual o seu pior defeito ? Sou muito desorganizada, distraida,avoada kkk..
11 - Trabalha atualmente, em que ? Manicure e Maquiadora.
12 - Faz faculdade ou algum curso? Fiz curso de cabelereira e esto fazendo de maqiagem.
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ? Não
14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? Beyoncé...
15 - Teu filme , e ator / atriz favorito? Beyoncé...
16 - Tem saudade de algo, ou alguem? Saudade do tempo de criança e dos mes 18 anos.
17 - Fato que mais marcou sua vida? O falecimento da minha Avó, e o Show da Beyoncé em Florianópolis.
18 - Tem apelidos, quem te chama? Thata, thatá, thyzy, Bee, Beon,Toca,Tatay.
19 - Com o que você não pode sair de casa sem? Sem roupa kkk, sem maqiagem e sem bolsa .
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita? Não tenho uma favorita, gosto de várias, Avon, Vult, O boticário,Duda Molinos, Maybelline.
21 - Onde costuma comprar roupas? Aonde eu encontrar algo que goste não importa aonde.
22 - Você pretende casar? Não sei..
23 - Você esta apaixonada? Sim.
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Me produto de relaxamento.
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet : Bepantol  para hidratar os lábios.
26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: Paleta de sombras coastal scents,pigmentos M.A.C.
27 - Porque decidiu criar um blog? Sempre gostei de ler blogs e trocar informações, resolvi escrever um blog pra exressar meu amor pela arte de maquiar e dividir meus conhecimentos com amigosu!
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste : 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...