segunda-feira, maio 24, 2010

Base: Pele de porcelana

Bom pessoal vou falar um pouco de cada base que eu tenho para vcs conhecerem melhor e deixar a minha opinião de cada uma.

Começamdo Base Intense  O Boticário que pra minha pele é a n° 5 .
Achei ela super legal pois não deixa a pele oleosa, otima para ser usada de dia, tem média corbetura, deixa um aspecto super natural e o melhor paguei apenas R$17,90  um preço super em conta;



Também adoroo a base da MARY KAY que tem um pouco mais de corbetura no caso as que eu tenho são cobertura média mas tem as de cobertura total,e as leves q são protetor solar ótimas, essa eu paguei R$40,00 muito bem pagos, essa base rende muitona minha opinião;



Tem também a da Vult que tem uma consistência mais firme uma cobertura boa tbm mas deixa a pele um pouco oleosa, mas eu vou ensinar um truque para vcs meninas misture uma gotinha de adstringente na base quando colocar no dorso da mão ex: Clean & Clear, da uma potencializada muito boa na base para quem tem pele oleosa, essa é super em conta na faixa de R$8,90.





Falemos nas bases da AVON , tenho 3 bases da avom, Ideal shade, a base em bastão com textura em mousse. Ela possui duas formas, a interna que proporciona cobertura aveludada e perfeita, e a e externa que promoção sensação de maciez e hidratação,  mass eu vou dizer pra vcs que eu não acho a cobertura aquela maravilha, mas é muito boa e custa na faixa de R$16,90.



Color trend e essa eu recomendo só para quem tem pele normal e seca, pois éla é bem oleosa, no caso ela promete ser base, corretivo e pó, mas sem pó não da pra usá-la, o preço é ótimo R$10,00.


 Avon Personal Match Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15  eu adoro essa base apesar de deixar a pele um pouco oleosa e o cheiro não seu muito bom tbm, mas a cobertura dela é ótima o preço varia a campanha no geral uns R$35,00

 
 
Vamos falar da Natura  Diversa Extremo Conforto FPS 15, que é para peles mistas,tem média cobertura e deixa uma textura aveludada na pele não gosto muito dela não mas essa é minha opinião e o preço é salgadinho R$ 57,00, dependendo a campanha..


Bom gente aki eu falei de bases que eu tenho e sobre minhas opiniões, mais tarde faço um tutorial com todas elas, mas saiba que a base de uma boa maquiagem é a pele e tbm não podemos esquecer que de nada adianta uma base maravilhosa sem os cuidados básicos com a pele..

beijão até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...